Você está em: Notícias»Vereadores retornam do recesso

Vereadores retornam do recesso

Na noite desta última terça-feira (07), os Vereadores retornaram aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. A primeira Sessão Ordinária do segundo semestre contou com a presença do Deputado Estadual Doía Guglielmi e dos alunos do Curso de Cidadania, que é coordenado pelo CRAS. No expediente da reunião, três matérias do Poder Executivo entraram em pauta e foram despachados para deliberação nas Comissões Competentes, dentre eles, o Projeto que dispõe sobre a suplementação de crédito no valor de R$ 114.807,72 (cento e quatorze mil, oitocentos e sete reais e setenta e dois centavos), que segundo a Prefeitura, será utilizado para o pagamento de manutenção de veículos, máquinas, instalações físicas, entre outras despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Durante os pronunciamentos, os Vereadores cobraram a execução de Proposições e Projetos Legislativos já encaminhados à Prefeitura e citaram das necessidades e pedidos da população. Teve destaque, os pronunciamentos dos Vereadores Lucas Ramilo e Airo Ozelame, onde deram ciência sobre a conquista de Emendas Parlamentares para o município e neste sentido, o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Pilatti desejou boas-vindas a Colenda Vereança e discorreu sobre a importância de buscar recursos e melhorias para o município.