Você está em: Notícias»Presidente recebe visita de alunas da Escola Alexandre Antoniolli

Presidente recebe visita de alunas da Escola Alexandre Antoniolli

Na tarde de ontem (22-08), o Presidente do Poder Legislativo Vereador Fernando Pilatti recebeu em seu gabinete as alunas Kauani Brito e Larissa Zanon, estudantes da 9ª série da Escola Alexandre Antoniolli. Segundo as jovens, a escola está com um projeto e lançou o desafio para que os alunos conheçam melhor o município e a história ao longo dos 60 anos de emancipação político administrativa de Faxinal dos Guedes. Fernando parabenizou a iniciativa “gostaria de cumprimentar a escola e os professores por instigar nos jovens a busca por estas informações. Conhecer um pouco mais sobre o nosso município, sobre as atribuições do Vereador e o funcionamento da Câmara é muito importante para que o jovem conheça o processo democrático em que vivemos.”