Você está em: Notícias»Pauta da Reunião

Pauta da Reunião

Durante a Sessão Ordinária da noite de ontem - 04/09, deu entrada no expediente o Projeto de autoria do Vereador Maicon Gehlen, que concede Diploma de Honra ao Mérito à Zoé Augusto Bertol pelos relevantes serviços prestados ao município. O referido projeto foi encaminhado para análise nas Comissões Competentes e deverá entrar para deliberação nas próximas reuniões. Das votações, tiveram despacho por unanimidade a Indicação do Vereador Juares Berté, que pede a colocação de três redutores de velocidade no Bairro São Cristóvão e; o Projeto de Resolução que altera o Regimento Interno, nos artigos que tratam das Moções e do endereço da Câmara. Ainda em sessão, nos pronunciamentos, teve ênfase o assunto dos plantões das farmácias, onde os Vereadores solicitaram que o Executivo envie com brevidade para deliberação o projeto que regulariza o serviço no município. Teve destaque também, o pronunciamento do Líder do Governo, Vereador Idemar Zanetti, que relatou da constatação das péssimas condições que se encontram as estradas no interior, citando sobre o abuso da utilização dos maquinários da Prefeitura em propriedades privadas.