Você está em: Notícias»APAE é beneficiada com repasse

APAE é beneficiada com repasse

Os Vereadores aprovaram por unanimidade na noite de ontem -30 de outubro, dois Projetos do Poder Executivo, os quais objetivam o repasse de auxílio financeiro de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais) à APAE e a autorização para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 10.094,29 (dez mil, noventa e quatro reais e vinte e nove centavos), para complemento de dotação orçamentária e pagamento de acolhimento de menor. Ambos os projetos estavam em tramite desde do dia 16 de outubro e com a Redação Final foram encaminhados para promulgação do Poder Executivo. Ainda em sessão, nos pronunciamentos, teve destaque o pedido de melhorias nas estradas de Santa Laura, Arroio Grande, Barra Grande, Banhado Verde e Cerro Azul. Houve ainda, a exposição e questionamentos sobre a real situação do atendimento na Secretaria Municipal de Saúde.