Você está em: Notícias»Projeto sofre pedido de vistas

Projeto sofre pedido de vistas

Durante a sessão desta terça-feira (06), o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que cria o Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil foi tema de alguns questionamentos e sofreu pedido de vistas pelo Vereador Lucas Ramilo. Com o apoio unanime dos Vereadores, o referido projeto segue trancado de pauta para que possa ser melhor avaliado e estudado pelos edis para posterior votação. Ainda em sessão, a Vereança aprovou em turno único, duas Indicações do Vereador Paulo César de Lima, que pede que seja feito um passeio público na Rua Barra Grande, no lado direito do trajeto do Bairro Ozelame ao Bairro João José Gehlen, sentido à Barra Grande e ainda, que a Prefeitura faça a ligação de uma linha de esgoto na caixa de visita da Rua Boa Esperança, do lado direito, no sentido centro à Boa Esperança. Ambos os pedidos, que são solicitações da população, foram encaminhados para o Prefeito Municipal e aguardam execução.