Você está em: Notícias»Câmara rejeita suplementação da Prefeitura

Câmara rejeita suplementação da Prefeitura

O Poder Legislativo rejeitou pela maioria na noite de ontem - 20 de novembro, o Projeto de Lei que previa uma suplementação de crédito no valor de R$ 395.300,00 (trezentos e noventa e cinco mil e trezentos reais), que segundo argumentos da Prefeitura, seria utilizado na manutenção das atividades rotineiras da máquina pública. Durante a discussão da transposição da dotação orçamentária, a justificativa dos Vereadores que se abstiveram e foram contrários a matéria, foi de que grande parte do montante seria retirado de setores básicos e primordiais para o atendimento da população, pois segundo a matéria do projeto, seria subtraído R$270.000,00 (duzentos e setenta mil reais) do setor da Habitação e outros R$ 30,000,00 (trinta mil reais) da Secretaria de Saúde. Com a rejeição, o Poder Executivo não poderá mais enviar um Projeto de Lei com a mesma finalidade para ser apreciado pelos Vereadores.