Você está em: Notícias»Vereadores aprovam transferência financeira ao Hospital São Cristóvão

Vereadores aprovam transferência financeira ao Hospital São Cristóvão

Por unanimidade, em Regime de Urgência, a Câmara de Vereadores aprovou na Sessão Ordinária da noite de ontem – 27 de novembro, os Projetos de Lei que suplementam e autorizam o repasse financeiro de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para a Associação Beneficente do Hospital São Cristóvão. Aprovaram ainda, por maioria, o Projeto que cria o sistema e o fundo municipal de proteção e Defesa Civil. Ainda em sessão, deu entrada no expediente, o Projeto de Lei Executivo que solicita a autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$375.0000,00 (trezentos e setenta e cinco mil reais), sendo este, encaminhado para análise das Comissões Competentes, onde aguarda o crivo dos Edis para seguir tramite e dar entrada para votação no plenário.