Você está em: Notícias»Grupo Ellas é declarado de Utilidade Pública

Grupo Ellas é declarado de Utilidade Pública

Os Vereadores aprovaram de forma unanime na noite de ontem - 04 de dezembro, a Redação Final do Projeto de Lei que declara de Utilidade Pública a Associação Grupo de Apoio à Mulher com Câncer de Faxinal dos Guedes. Esta entidade filantrópica denominada Grupo Ellas atua no apoio às mulheres acometidas com câncer, promovendo encontros mensais com palestras, sendo estas, com profissionais de saúde e também, encontros semanais com atividades terapêuticas. Aprovados ainda, em segundo turno, o Projeto de Lei Orçamentária Anual do Poder Executivo para 2019 e o Projeto que dispõe sobre a transferência financeira a Associação Educacional e Caritativa Hospital Regional São Paulo, fixando reajuste no repasse de até R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) mensais.