Você está em: Notícias»Presidente destaca repasses ao Poder Executivo

Presidente destaca repasses ao Poder Executivo

O Presidente Fernando Pilatti, usou do seu momento de palavra durante a sessão de ontem-18 de dezembro, para fazer uma análise dos trabalhos realizados frente ao Poder Legislativo no decorrer deste ano. “Chegamos ao final deste ano com a certeza de que cumprimos nossa missão, que era atender as demandas do povo. Quero agradecer meus colegas Vereadores, Suplentes, servidores e a toda população faxinalense que acompanhou os trabalhos desta Casa. Ressaltar que o Legislativo Faxinalense é enxuto, que neste ano terminamos de pagar os móveis, fizemos aquisições de impressoras, persianas, televisor, espelhos para os banheiros e ainda assim, repassamos ao todo, mais de R$110.000,00 (cento e dez mil reais) à Prefeitura Municipal.” Fernando finalizou o pronunciamento colocando-se à disposição de todos e deixando os votos de um feliz natal e próspero 2019 a todos os Faxinalenses.