Você está em: Notícias»Vereadores esclarecem dúvidas sobre projetos polêmicos

Vereadores esclarecem dúvidas sobre projetos polêmicos

Na noite de ontem – 16 de abril, os Vereadores receberam a visita do Prefeito (em licença) Gilberto Angelo Lazzari, que explicou sobre o Projeto de abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 988.975,00 (novecentos e oitenta e oito mil, novecentos e setenta e cinco reais) e sobre o Projeto de autorização de financiamento junto ao Badesc até o montante de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), ambos para aquisição de 01 Rolo Compactador e 01 Britador Móvel. Sobre estes assuntos, o Presidente da Câmara, Vereador Denner Palaoro deu ciência de que as dúvidas sobre estes Projetos já estão sendo esclarecidas e que mesmo não tendo aprovação em todas as Comissões, ambas matérias serão colocadas em discussão e votação nos próximos dias.