Você está em: Notícias»Emenda que suprime compra de britador dá entrada em Sessão

Emenda que suprime compra de britador dá entrada em Sessão

O Projeto da Prefeitura para compra de um britador móvel e um rolo compactador continua sendo tema de debate no Legislativo. Durante a Sessão desta última terça-feira, o Vereador Idemar Zanetti entrou com uma Emenda que suprime a compra do britador e o valor que seria destinado para a referida aquisição. Com isso, a matéria continua em tramitação e caso a Emenda seja aprovada, o Projeto terá uma alteração, sendo autorizado para o Prefeito apenas a compra do rolo compactador. Na Ordem do Dia os Vereadores aprovaram uma Proposição de autoria do Vereador Maicon Gehlen, que pede a instalação de cortinas na Biblioteca Municipal. Ainda em expediente, teve a comunicação do Prefeito quanto à indicação do Vereador Airo Ozelame como Líder do Governo junto a Câmara.