Você está em: Notícias»Casa cheia e Projetos Polêmicos em debate

Casa cheia e Projetos Polêmicos em debate

A sessão desta última terça-feira (11/06) foi marcada pela presença expressiva do público, que acompanha de perto a tramitação de projetos polêmicos na Casa. Na Ordem do Dia, após ampla discussão, a Vereança aprovou pela maioria, votando contra o Vereador Idemar Zanetti, os dois Projetos da Prefeitura para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 988.975,00 (novecentos e oitenta e oito mil, novecentos e setenta e cinco reais) e para a adesão ao Programa de Financiamento de Infraestrutura e Saneamento – FINISA, no valor de até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Cabe salientar, que ambos projetos têm por objetivo a aquisição de um rolo compactador e um britador móvel e que os mesmos permanecem em tramite, com segunda votação e Redação Final prevista para a próxima sessão, com data marcada para 18 de junho.