Você está em: Notícias»Vereadores aprovam compra de rolo compactador e britador móvel

Vereadores aprovam compra de rolo compactador e britador móvel

Após amplo debate e estudo, na noite de ontem -18/06, os Vereadores aprovaram por maioria, votando contra o Vereador Idemar Zanetti, a redação final dos dois Projetos da Prefeitura que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar e a adesão ao Programa de Financiamento de Infraestrutura e Saneamento, no valor de até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) voltados para a aquisição de um rolo compactador e um britador móvel. Com isto, ambas matérias seguem para o promulgação e execução da Prefeitura. Ainda em plenário, a Vereança aprovou em primeiro turno, quatro projetos constantes no expediente, sendo eles: - De autoria do Vereador Lucas Ramilo: Institui o Banco de Ideias Legislativas no âmbito do Município de Faxinal dos Guedes; - De autoria do Vereador Maicon Gehlen: Dispõe sobre as normas e institui programa de prevenção e controle de zoonoses, mediante desenvolvimento de ações para controle da população de animais domésticos; - De autoria dos Vereadores Denner Palaoro, Fernando Pilatti, Juares Berté, Maicon Gehlen, Paulo de Lima e Rosinha Deitos: Denomina a Praça Pública da Rua 21 de Abril como “Praça José Fontana Sobrinho”. Cabe salientar, que este espaço ainda não possui nome e a denominação se faz necessária para questões referenciais de localização, sendo ainda, uma forma de reconhecimento e homenagem a esta personalidade que teve importante participação no desenvolvimento do município; - De autoria do Poder Executivo: Dispõe sobre a remoção, guarda e depósito de veículos apreendidos e retirados de circulação de vias públicas e dá outras providencias. Estes quatro projetos permanecem em tramite, com segunda votação e Redação Final prevista para a próxima sessão, com data marcada para 25 de junho.