Você está em: Notícias»Pauta da Sessão Extraordinária

Pauta da Sessão Extraordinária

Na tarde desta quinta-feira 04 de julho, a Câmara de Vereadores realizou Sessão Extraordinária para tratar de dois Projetos de Lei Complementar de autoria da Prefeitura que tramitavam na Casa. Com matéria polêmica, ambos Projetos foram aprovados em primeira discussão e votação de forma unanime pelos Vereadores, sendo respectivamente: Projeto de Lei Complementar 004/2019: Institui o Plano de Carreira e Remuneração s Profissionais da Educação, que engloba o conjunto de professores, psicopedagogos, administradores, supervisores, orientadores educacionais, membros do magistério que exercem atividades de docência, diretores, coordenadores, orientadores escolares e ainda, auxiliares de ensino. Projeto de Lei Complementar Substitutivo 005/2019: Dispõe sobre a instituição da Política Municipal de Administração e Remuneração de Pessoal, mediante planos de carreira, cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais do Poder Executivo. Ambos projetos permanecem em tramite e deverão passar pela segunda votação e Redação Final na próxima Sessão Extraordinária, com data marcada para 05 de julho, as 13hs, no Plenário da Casa.