Você está em: Notícias»Vereadores se reúnem com o Presidente da Assembleia Legislativa

Vereadores se reúnem com o Presidente da Assembleia Legislativa

Cumprindo agenda em Florianópolis, a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes visitou na última semana a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde os Vereadores estiveram em reunião com o Presidente da ALESC Deputado Júlio Garcia. Segundo informações do Presidente da Câmara de Vereadores, Denner Palaoro, o objetivo da visita foi inteirar-se a respeito da liberação de recursos do Governo do Estado e dos Deputados para o município e ainda, protocolar uma série de reivindicações junto aos Deputados, com destaque, a solicitação de auxílio financeiro para compras de equipamentos e manutenção das atividades do Hospital São Cristóvão. Para Denner “é importante cobrar dos Deputados a destinação de recursos para o município, pois só quando há comprometimento mutuo os resultados aparecem. Acredito que o Vereador precisa exercer seu papel, ser voz ativa da população, tomar iniciativa e buscar verbas para que os investimentos sejam feitos na comunidade.” Os Vereadores estiveram ainda, no gabinete dos Deputados Mauricio Eskudlark, Ismael dos Santos, Neodi Saretta, Marcos Vieira e Moacir Sopelsa.