Você está em: Notícias»Pauta cheia no retorno do recesso

Pauta cheia no retorno do recesso

Nesta última terça-feira (06 de agosto), a Câmara Municipal retornou às sessões com uma extensa pauta de matérias no expediente. Ao todo, foram doze projetos de autoria do Poder Executivo e uma Indicação de autoria do Vereador Lucas Ramilo, que pede a denominação da edificação que abriga o posto de saúde, convivência e lazer do Bairro São José de "Vereador Nelson Zanferari”. Dos doze projetos que deram entrada, destaque para a autorização de transferência financeira ao Hospital São Cristóvão; para a fixação e pagamento de diárias para servidores públicos e ainda, para a criação do programa de indenização de sobreavisos. Cabe salientar que todos os projetos foram encaminhados para análise das Comissões Competentes, onde aguardam despacho para posteriormente seguir tramite de discussão e votação nas sessões plenárias.