Você está em: Notícias»Projeto de repasse financeiro ao Hospital é votado

Projeto de repasse financeiro ao Hospital é votado

Na noite desta terça-feira – 13 de agosto, os Vereadores aprovaram por unanimidade em primeiro turno, o projeto que dispõem sobre a transferência financeira de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), para a Associação Hospitalar Beneficente São Cristóvão de Faxinal dos Guedes. O projeto deu entrada em pauta no dia 06 de agosto, teve o despacho das Comissões Competentes, aprovação unanime em primeiro turno e deve agora, seguir tramitação para segunda discussão, votação e Redação Final, com data prevista para a próxima sessão marcada para o dia 20 de agosto. Ainda em Sessão, a Vereança despachou a Indicação do Vereador Lucas Ramilo, que pede ao Poder Executivo, a denominação da edificação que abriga o posto de saúde, convivência e lazer do Bairro São José como "Vereador Nelson Zanferari".