Você está em: Notícias»Projeto substitutivo de indenização de sobreaviso é aprovado

Projeto substitutivo de indenização de sobreaviso é aprovado

Na noite de ontem – 15 de outubro, os Vereadores aprovaram por unanimidade em segundo turno, a Redação Final do Projeto que prevê a instituição do Programa de Indenização de Sobreaviso, tendo como objetivo, legalizar o pagamento de servidores municipais, que, embora estando em período normal de repouso, permanecem à disposição da Prefeitura de acordo com as escalas de trabalho. Aprovados também, em segunda votação, o Projeto que altera os valores de diárias da Prefeitura e o Projeto que autoriza a doação de um veículo Renault/Sandero e um motosserra para o uso do 1º Grupo de Bombeiros Militar de Faxinal dos Guedes, os quais servirão para a execução das atividades e demais serviços desenvolvidos pela Corporação. Cabe salientar, que todos os três Projetos seguem em fase final de tramitação, sendo encaminhados para sanção ou veto do Executivo. Ainda em sessão, teve destaque o pedido de Convocação do Diretor da Associação Hospitalar São Cristóvão Sr. Amauri Zardinello, para que o mesmo possa estar presente na próxima Sessão Plenária do dia 22 de outubro, explanando sobre a situação financeira e sobre o trabalho realizado frente a entidade.