Você está em: Notícias»Projetos de repasses financeiros são aprovados

Projetos de repasses financeiros são aprovados

A Sessão Ordinária da noite de ontem – 26 de março, definiu a transferência de recursos financeiros para duas entidades de Faxinal dos Guedes. Os dois projetos estavam em pauta para segunda votação e foram aprovados de forma unanimidade pela Vereança, sendo o primeiro deles, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em parcela única, destinado à Policia Militar de Faxinal dos Guedes, para a aquisição de um Etilômetro - instrumento utilizado na fiscalização de trânsito para medir a concentração de álcool do ar pulmonar expelido, no teste alveolar. O segundo projeto despachado, autoriza a abertura de convênio para repasse na ordem de até R$ 110.000,00 (cento e dez mil reais) mensais à Associação Hospitalar Beneficente São Cristóvão de Faxinal dos Guedes, destinado para a manutenção das atividades, para o pagamento de serviços médicos, consultas de avaliação e internação, pediatria, ginecologia e obstetrícia, cirurgia geral, anestesiologia, prestação de Serviço de Apoio e Diagnóstico e Terapia (SADT) laboratorial/imagem e ainda, para o atendimento da demanda espontânea e referenciada pelas Unidades de Saúde do Município. Os Vereadores aprovaram também, em segundo turno, o Projeto que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar no município. Cabe salientar, que todas as matérias aprovadas serão encaminhadas a Prefeitura para promulgação e posterior execução.