Você está em: Notícias»Vereadores solicitam informações da Prefeitura

Vereadores solicitam informações da Prefeitura

Durante a primeira Sessão Ordinária do mês de abril, que aconteceu na noite de ontem - 02, o Suplente Silvio Rosa da Silva tomou posse no Poder Legislativo como Vereador. Silvio, que já atuou na Casa em outros momentos, deverá ocupar a cadeira parlamentar pelo período de trinta dias, durante a licença do Vereador titular Airo Ozelame. No expediente, dois pedidos de informação foram aprovados pelos Vereadores, sendo que o primeiro, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, pede cópia do laudo de avaliação do valor do terreno que hoje está situada a Secretaria Municipal de Educação e que foi comprado no valor de R$1.690.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais) e ainda, a justificativa da compra do terreno, para quais fins será destinado. O Segundo pedido, de autoria do Vereador Paulo Cesar de Lima, pede a cópia do ato licitatório da compra das tintas utilizadas para a pintura da sinalização no município, o laudo técnico do engenheiro responsável da empresa fabricante de tintas e também, um relatório do serviço prestado. Ambas solicitações têm por finalidade esclarecer dúvidas e fiscalizar os trabalhos da Administração Municipal, tendo em vista o questionamento de munícipes, bem como, o amplo debate na Câmara de Vereadores.