Você está em: Notícias»Câmara retoma expediente e mantém sessões suspensas

Câmara retoma expediente e mantém sessões suspensas

O Presidente da Câmara, Vereador Fernando Pilatti, publicou Portaria que acata ao Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina n. 554, referente a prevenção e enfrentamento do COVID-19. De acordo com o documento, ficam suspensas, até dia 31 de maio as Sessões Ordinárias presenciais no Poder Legislativo Faxinalense. Segundo o Presidente Fernando, a Câmara está analisando a possibilidade de realizar sessões online, caso haja necessidade: “Sei que o que estamos experimentando agora pode causar pânico, medo e incerteza, mas este é um momento de conscientização, e atitudes corretas são imprescindíveis para o controle desta pandemia. Temos certeza de que se pensarmos coletivamente e fazermos nossa parte, esse momento difícil passará mais rápido”, finalizou Fernando.