Você está em: Notícias»Pauta da semana

Pauta da semana

A Sessão Ordinária desta última terça-feira (07) marcou o término do Recesso Parlamentar do mês de julho e a aprovação do empréstimo de um gerador para o Hospital São Cristóvão. Durante a Sessão, na Ordem do Dia, a Vereança aprovou em sua totalidade, em primeiro turno, o Projeto que objetiva desafetar do interesse público e alienar 06 veículos de passeio, 2 veículos multiuso, 1 caminhão basculante e um britador móvel, rejeitando assim, a Emenda de autoria do Vereador Paulo Cesar de Lima que suprimia a alienação do britador. Ainda na reunião, o Vereador Denner Carlos Palaoro deu conhecimento do seu pedido de afastamento das funções de Vereador pelo período de 30 dias, ficando o cargo à disposição da suplência.