Você está em: Notícias»Vereadores lamentam falecimento de Avelino Bragagnolo

Vereadores lamentam falecimento de Avelino Bragagnolo

Durante o expediente da noite de ontem – 08 de setembro, os Vereadores manifestaram pesar pelo falecimento do Empreendedor e Empresário Avelino Bragagnolo, “Um homem que lutou, batalhou muito na vida e que ainda, nos seus oitenta e nove anos tinha sonhos a realizar. Uma pessoa dinâmica, entusiasta, um desbravador que em sua vida formou comunidades, construiu escolas, igrejas, casas e sempre valorizou as pessoas que faziam parte da sua empresa e localidade. Uma enorme perda para a família, amigos e a comunidade faxinalense”, externou seus sentimentos na tribuna, o Vereador Denner Palaoro. O Presidente da Câmara, Vereador Fernando Pilatti, afirmou que a casa legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito pela pessoa de Avelino Bragagnolo. “Um empreendedor, que deixou um legado muito grande para a sua família e para o município”, declarou o Presidente. Cabe salientar, que esta Casa de Leis concedeu no ano de 2013, através do Decreto nº 006/2013 o Título de Cidadão Honorário do Município de Faxinal dos Guedes ao Empresário Sr. “AVELINO BRAGAGNOLO”, pelos relevantes serviços prestados a este Município.