Você está em: Notícias»Câmara aprova Projetos de doação de lotes e de alteração do Plano Municipal de Educação

Os Vereadores de Faxinal dos Guedes aprovaram, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 13/2022 (E) e o Projeto de Lei Complementar nº 8/2022 (E). A discussão foi realizada durante a sessão ordinária que ocorreu na noite de segunda-feira, dia 09. Ambos não tiveram votos contrários. O Projeto de Lei Ordinária nº 13/2022 (E) dispõe sobre a autorização para doação de lote urbano de propriedade do município de Faxinal dos Guedes e dá outras providências. Com a aprovação o Poder Executivo fica autorizado a fazer licitação do terreno para o Setor Industrial. Já o Projeto de Lei Complementar nº 8/2022 (E) altera as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação de Faxinal dos Guedes, para o decênio 2015-2025, aprovado pela Lei Municipal nº 2364/2015, de 16 de junho de 2015, em acordo com o Relatório de Monitoramento e Avaliação do PME. A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores acontece no dia 16, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.