Você está em: Notícias»LEGISLATIVO INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES

LEGISLATIVO INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES

O Poder Legislativo de Faxinal dos Guedes inaugurou oficialmente suas novas instalações da Casa nesta sexta-feira, 27. O evento ocorreu às 19 horas, seguido de confraternização. O atual espaço está situado na Rua 30 de Outubro, Centro de Cultura e Eventos Cesar Bragagnolo. O Plenário, com capacidade de 66 lugares, recebeu o nome de Ademir Luiz Ozelame ainda na ocasião da inauguração do Centro de Eventos, sendo escolha unanime pelos políticos na época em virtude do falecimento do homenageado quando no cargo de Presidente da Câmara de Vereadores. O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Maicon Gehlen, afirmou ser uma homenagem justa, uma vez que Ademir Ozelame foi um político atuante, com importante participação na história do município, onde legislou durante quatro gestões como Vereador e conquistou o respeito e a admiração da população Faxinalense. A Sessão Solene de inauguração foi prestigiada por políticos, familiares, amigos do então Ex-Vereador, por representantes de entidades do município e público em geral. Ainda enfatizado pela presidência a importância de todos os Vereadores que legislaram desde a primeira em 1959.