Você está em: Notícias»Projetos entram em pauta

Projetos entram em pauta

Durante a Sessão Ordinária de ontem -16 de outubro, dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo entraram em expediente. O primeiro deles, tem como objetivo auxiliar nas atividades e no desenvolvimento das ações efetuadas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE (Escola Especial Paulo Denis), através da transferência financeira no valor de até R$ 15.000,00 (quinze mil reais), ao mês. A segunda matéria, visa à abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 10.094,29 (dez mil, noventa e quatro reais e vinte e nove centavos), para complemento de dotação orçamentária para pagamento de acolhimento de menor, modalidade “casulo”. Ambos os dois projetos foram encaminhados para avaliação nas Comissões Competentes, onde aguardam despacho para seguirem tramite de votação. Na Ordem do Dia, os Vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação do Vereador Darcelino Montieri, que solicita á Prefeitura que faça uma extensão de rede de esgoto na Rua Arduino Ozelame e na Rua Adelcio Magarinos, ligando na rede da Rua Dom Diácomo.