Você está em: Notícias»Câmara retorna as sessões de portas fechadas

Câmara retorna as sessões de portas fechadas

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes tem adotado medidas relacionadas à prevenção de coronavírus (COVID-19), uma delas, é o retorno das sessões ordinárias sem a presença do público, a partir da próxima semana, dia 12 de maio, a Casa de Leis fará as sessões de portas fechadas. Ficam mantidos como realizações de sessões semanais, nas terças-feiras, as 18h30min. Somente membros da Imprensa e servidores da Câmara podem dividir o espaço com os vereadores. A população pode acompanhar as sessões pela transmissão ao vivo em canal do youtube. A Câmara permanece em turno único, com funcionamento das 7h às 13h. Nos dias em que ocorrem sessões o horário de trabalho dar-se-á das 13h às 18h. Recomenda-se o público o atendimento mediante agendamento prévio com Vereadores (as) e/ou funcionários, pelo telefone (49) 3436-0846.