Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo parabeniza Eron Giordani

Presidente do Legislativo parabeniza Eron Giordani

Durante a sessão ordinária de ontem — 1 de dezembro, o Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Pilatti usou da palavra para parabenizar o Faxinalense Eron Giordani, que assume a Secretaria da Casa Civil do Estado de Santa Catarina. Nas palavras do Presidente: “Sabemos o quão importante é o papel de um Chefe da Casa Civil, e ter um faxinalense neste posto é um orgulho muito grande para nós munícipes. Gostaria de parabenizar o Eron e toda a sua família pela conquista.” Cabe salientar que Eron é filho de Edegar Giordani, que foi prefeito por três gestões em Faxinal dos Guedes. Ainda nos pronunciamentos, o Vereador Marciano Alves dos Santos, que ocupa a vaga do então Vice-Presidente da Câmara Idemar Zanetti — licenciado por motivos de saúde, relatou sobre a viagem à Florianópolis e a visita à bancada do Deputado Valdir Cobalchini, ao escritório do Senador Jorginho Melo e também, ao gabinete do Deputado Moacir Sopelsa, que se comprometeu a destinar um ônibus para o município através da Secretaria do Estado da Educação.