Você está em: Notícias»Câmara realiza última sessão do ano

Câmara realiza última sessão do ano

Foi realizada na noite desta terça-feira (15), a última sessão legislativa deste ano de 2020. Durante o expediente, a Vereança votou e aprovou por unanimidade os dois projetos constantes em pauta, os quais tratavam da revogação da Lei nº 2456/2018 e da denominação da Cobertura da Praça Municipal, como “Padre Afonso Griebler.” Durante os pronunciamentos, todos os Vereadores deixaram agradecimentos e felicitações de Natal e Ano Novo. Por fim, o Presidente da Câmara de Vereadores Fernando Pilatti fez uma avaliação dos trabalhos, desejou um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos e também estendeu agradecimentos: “Quero agradecer a todos os faxinalenses pela oportunidade que me foi dada, agradecer à minha família e também aos colegas que a mim confiaram para conduzir à presidência desta Casa por duas gestões, nesta legislatura”, concluiu Fernando.