Você está em: Notícias»Projeto que trata da aposentadoria dos servidores é devolvido à Prefeitura

Projeto que trata da aposentadoria dos servidores é devolvido à Prefeitura

O Projeto de Lei 007/2021 que dispõe sobre a complementação de proventos de aposentadoria aos servidores efetivos do Poder Executivo e do Poder Legislativo vinculados ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS) foi devolvido ao Executivo. A decisão ocorreu após a reunião das comissões realizada nessa segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores, de Faxinal dos Guedes. Conforme o presidente do Legislativo, Lucas Gabriel Ramilo o que se aguarda agora são as respostas do Executivo. – Gostaria de comunicar a todos os faxinalenses que o Projeto nº 007/2021, que trata da suplementação de aposentaria, foi devolvido pela Comissão de Constituição e Justiça à Prefeitura, então ele não será votado – comenta. De acordo com o presidente da comissão, vereador André de Figueiredo, para que o projeto seja votado é necessário muito estudo e paciência. – Nessa comissão, sem dúvida, precisamos estudar os projetos. Devemos ter calma, paciência e sem dúvida proceder da maneira correta, então encaminhamos ao Excetivo, com muitos questionamentos, que devem ser respondidos para nós para que possamos votar esse projeto – conclui.