Você está em: Notícias»Presidente da Câmara de Vereadores anuncia mais recursos para Faxinal dos Guedes

O Presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, Juares Berté, anunciou o recebimento de novos recursos para o município durante a sessão da última segunda-feira, dia 25. Além da emenda de R$ 200 mil, destinada pela Deputada Estadual Luciane Carminatti, o Presidente também garantiu cerca de R$ 300 mil por meio do Deputado Federal, Fábio Schiochet. Os valores devem ser liberados em breve. Conforme Juares, do valor destinado por Luciana, R$ 97 mil serão destinados para a compra de um carro à Assistência Social e R$ 103 mil para compra de equipamentos para a patrulha agrícola. O montante liberado por Fábio será utilizado na área da Saúde. “Nós agradecemos aos deputados, mais uma vez, por olhar com carinho para Faxinal dos Guedes. Agora, além da emenda destinada pela Luciana, conseguimos mais um valor com o deputado Fábio. Esse dinheiro vai ser usado para a compra de dois novos veículos para a Secretaria de Saúde que será usado para o transporte de pacientes”, destaca Berté. O presidente ainda reafirma o seu compromisso com toda a população de Faxinal dos Guedes. “Continuo trabalhando, buscando novos recursos para atender todas as áreas do nosso município e oferecer mais qualidade de vida a nossa população”, conclui.