Você está em: Notícias»Vereadores pedem instalação de cobertura nos corredores principais do Cemitério Municipal

A instalação de um toldo nos corredores principais do Cemitério Municipal Francisco Oldoni, de Faxinal dos Guedes, foi solicitada pelos Vereadores. O assunto foi discutido na última sessão, realizada na segunda-feira, dia 25. A indicação foi apresentada na tribuna por Marciano Alves dos Santos, mas conta com o apoio de Lucas Ramilo, André de Figueiredo, Elói Bottin e do Presidente Juares Berté. De acordo com Marciano, o objetivo da instalação da cobertura se faz necessária principalmente em dias de chuva, já que as pessoas ficam desamparadas. "Essa é uma necessidade principalmente quando chove, já que não há nenhuma cobertura. O nosso pedido é que seja instalado um toldo, principalmente nos corredores principais do Cemitério", comenta o Vereador. Na oportunidade, Marciano também solicitou mais fiscalizações em relação a construção de passeios no perímetro urbano de Faxinal dos Guedes, incluindo, nas ruas que dão acesso ao Cemitério.