Você está em: Notícias»Projeto que altera metas e estratégias do Plano Municipal de Educação é aprovado em primeira votação

O Projeto de Lei Complementar nº 8/2022 que altera o Plano Municipal de Educação (PME) foi aprovado em primeira votação pelos vereadores de Faxinal dos Guedes. A discussão foi realizada durante a sessão ordinária que ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 02. Com o projeto ficam alteradas as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação de Faxinal dos Guedes, para o decênio 2015-2025, aprovado pela Lei Municipal nº 2364/2015, de 16 de junho de 2015, em acordo com o Relatório de Monitoramento e Avaliação do PME. Conforme o Presidente da Câmara de Vereadores, Juares Berté, com essa alteração o município vai seguir o Plano Nacional, solucionando o problema educacional de Faxinal dos Guedes, tendo em vista que as alterações foram apresentadas em audiência pública realizada em 2020. O projeto foi aprovado em primeira votação por unanimidade por todos os vereadores. A segunda ocorre na próxima segunda-feira, dia 09. A sessão ordinária acontece a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.