Você está em: Notícias»Presidente da Câmara de Vereadores recebe certificado de apoiador do Projeto Jovens Líderes Sem Drogas

O presidente da Câmara de Vereadores, Juares Berté, recebeu, na última semana, o certificado de apoiador regional do Projeto Jovens Líderes Sem Drogas. O documento foi entregue pelo diretor da Academia Catarinense de Líderes (A.C.L), José Neves Junior. O evento foi realizado em Faxinal dos Guedes no mês de dezembro de 2021. De acordo com José, o projeto foi criado com base nas diretrizes da educação, com uma abordagem dinâmica e completa. O treinamento estimula o aumento do aproveitamento escolar de cada aluno compreensão dos malefícios do uso das drogas, não apenas a curto, mas a longo prazo. O presidente agradeceu pelo certificado e ressaltou a importância do projeto na vida dos alunos. “Sabemos que a palestra foi produtiva e abordou com os alunos diversos temas relacionados ao uso de substâncias químicas, principalmente, sobre os perigos de experimentar. Agradeço pelo certificado e ressalto que sempre vou apoiar ações que façam bem para toda a nossa comunidade”, conclui Juares.