Você está em: Notícias»Vereadores anunciam recurso para pavimentação de ruas de Faxinal dos Guedes

Vereadores anunciam recurso para pavimentação de ruas de Faxinal dos Guedes

Seis ruas de Faxinal dos Guedes serão beneficiadas com pavimentação asfáltica após o anúncio de R$ 3 milhões. O recurso foi garantido pelos vereadores Jean Kelly Dall Agnol, Vlademir Neves de Oliveira, Ronaldo Fernando Daga e Silvio Rosa da Silva. Serão em torno de 1.400 metros de malha asfáltica realizados no município. De acordo com Jean Kelly, que também é presidente do PSD, as ruas que serão pavimentadas são: Rua do Bosque (400 metros); Rua Araçá (350 metros); Rua Padre Afonso (350 metros); Rua Expedicionário André Conti (250 metros); Rua Carlos Pilatti (100 metros) e Rua 20 de Janeiro (350 metros – da esquina da Rua Barra Grande até a Industria Zanatta). “Com este recurso vamos melhorar a qualidade de vida da população faxinalense. Sabemos que o pavimento traz muitos benefícios começando pela diminuição de doenças provocadas por poeira e pela água parada que se forma nas vias de chão batido, sem contar da valorização dos imóveis urbanos. Essa Administração tem como prioridade o bem-estar social e com isso garantir a população em geral o apoio institucional, quanto ao direito de ir e vir. É desta forma que temos trabalhado com afinco para que novos projetos e programas sejam implantados em Faxinal dos Guedes”, comenta Jean Kelly. Vlademir, Ronaldo e Silvio também frisam sobre a importância da pavimentação para os moradores do município que residem nesses locais, priorizando a qualidade de vida dos faxinalenses. Destaca-se que o anúncio para liberação já foi publicado no Diário Oficial na edição desta quarta-feira, dia 11.