Você está em: Notícias»Vereador garante nova viatura para a Polícia Civil de Faxinal dos Guedes

Vereador garante nova viatura para a Polícia Civil de Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes será contemplado com uma nova viatura para a Polícia Civil. A informação foi divulgada pelo Vereador Lucas Gabriel Ramilo durante a sessão da Câmara de Vereadores, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 16. Conforme o Vereador, na última semana uma reunião foi realizada junto ao Delegado Regional, Vinicius Buratto Iunes, que sinalizou que a demanda será atendida o mais breve possível. O pedido conta com apoio do deputado estadual Maurício Eskudlark. “Na semana passada houve operações em Faxinal dos Guedes e Vargeão, reprimindo o tráfico de drogas e organizações criminosas. Recebi a visita do Delegado Regional e falamos sobre a necessidade de uma nova viatura para a Polícia Civil do município, que hoje possui um veículo antigo, que necessita de troca”, disse Lucas. O pedido visa melhorar ainda mais a segurança pública de Faxinal dos Guedes auxiliando nos trabalhos da Polícia Civil. “O Delegado sinalizou favorável ao pedido e encaminhamos um requerimento que vai ser atendido. Esse trabalho nos deixa muito feliz como vereador, em estar buscando junto às autoridades condições melhores para a população de Faxinal dos Guedes”, conclui.