Você está em: Notícias»Câmara de Vereadores recebe visita de alunos da Escola Prof. Salustiano Antônio Cabreira

A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes recebeu nesta quinta-feira, dia 19, e sexta-feira, dia 20, os alunos das primeiras séries do Novo Ensino Médio (NEM) da Escola de Educação Básica Professos Salustiano Antônio Cabreira. A visita foi direcionada pelo Presidente da Casa Legislativa, Juares Berte, Vereadores Ronaldo Fernando Daga e Silvio Rosa da Silva e pela Secretária Administrativa, Keli Cristina Zancan. Na oportunidade, a Secretária Administrativa explanou sobre Projetos de Lei, Parecer e Emenda e Ementa. Além disso, os alunos puderam conhecer o espaço da Câmara de Vereadores e os trabalhos realizados pela Casa no município. A visita ocorreu como uma complementação aos assuntos estudados em sala de aula tendo como tema "O Exercício Democrático" e os estudantes tiveram a oportunidade de ampliar os conhecimentos. O Presidente da Câmara, Juares, agradeceu a visita de todos os alunos e também a iniciativa da Professora Marcia Trevizan. "Sabemos que esses alunos são o nosso agora e daqui uns dias eles poderão estar ocupando uma cadeira aqui no Legislativo. Só tenho a agradecer a presença de todos e parabenizar a professora pela atitude. Assim, a Câmara se aproxima ainda mais da comunidade. Estamos sempre à disposição", destaca.