Você está em: Notícias»Vereadores realizam reunião para discutir sobre obras de pavimentação asfáltica de Faxinal dos Guedes

Os Vereadores de Faxinal dos Guedes receberam, na segunda-feira, dia 23, representantes da Secretaria de Infraestrutura de Faxinal dos Guedes. A reunião teve por objetivo discutir sobre as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no município. Na oportunidade, os Vereadores solicitaram explicações sobre a execução dos serviços e justificativa pelo atraso na conclusão dos mesmos. De acordo com o Presidente da Casa Legislativa, Juares Berté, a discussão foi importante, tendo em vista que diversos pontos foram esclarecidos. “Nós agradecemos a presença da arquiteta e também da engenheira, que aceitaram o nosso convite e se fizeram presentes. Com certeza essa reunião foi importante para entendermos realmente como está o andamento destas obras em Faxinal dos Guedes”, destaca Juares. Além do Presidente, participaram da reunião os Vereadores: André de Figueiredo, Marciano Alves dos Santos, Silvio Rosa da Silva, Vlademir Neves de Oliveira, Lucas Gabriel Ramilo, Elói Bottin, Ronaldo Fernando Daga e Jean Kelly Dall Agnol.