Você está em: Notícias»Recurso destinado para pavimentação de ruas é entregue aos Vereadores de Faxinal dos Guedes

O Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, esteve no município de Xaxim, no último sábado, dia 04, onde realizou a entrega de uma emenda no valor de R$ 3.750.000,00 (três milhões setecentos e cinquenta mil reais) para Faxinal dos Guedes. O recurso foi garantido por meio dos vereadores Jean Kelly Dall’Agnol, Vlademir Neves de Oliveira, Ronaldo Fernando Daga e Silvio Rosa da Silva, e será destinado à pavimentação de ruas. A entrega do documento foi realizada aos vereadores presentes no evento e também ao prefeito Gilberto Lazzari e vice-prefeito João Carlos Zanetti. De acordo com Jean Kelly, que também é presidente do PSD, as ruas que serão pavimentadas são: Rua do Bosque (400 metros); Rua Araçá (350 metros); Rua Padre Afonso (350 metros); Rua Expedicionário André Conti (250 metros); Rua Carlos Pilatti (100 metros) e Rua 20 de Janeiro (350 metros – da esquina da Rua Barra Grande até a Industria Zanatta). “Sábado estivemos em Xaxim recebendo esses recursos e agradeço ao Governador Carlos Moisés, e ao ex-chefe da Casa Civil, Eron Giordani, por atenderem nosso pedido destinando recursos para pavimentação asfáltica de diversas ruas em nosso município. Ficamos felizes, pois fomos buscar e fomos atendidos. Isso é muito gratificante. Esse é um valor garantido pela bancada do PSD e Podemos que vem para atender as demandas de Faxinal dos Guedes”, comenta Jean Kelly. O ato de entrega dos documentos ocorreu na Câmara de Vereadores de Xaxim. “Esse é o Governo mais municipalista da história desse estado. E não são apenas os grandes municípios que recebem aporte do Estado, nem apenas são investimentos em concreto e asfalto. Nós estamos contemplando todos os setores e regiões, as pequenas e médias cidades, estamos chegando onde as pessoas trabalham e vivem”, afirmou o governador Carlos Moisés.