Você está em: Notícias»Vice-Presidente destaca novas ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde

Vice-Presidente destaca novas ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde

As novas ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes foram destacadas pelo Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Alves dos Santos, na sessão da última segunda-feira, dia 06. Na oportunidade, o Vereador falou sobre novos planos que foram liberados para a comunidade faxinalense. “Em conversa com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, ele comunicou que foram liberados novos planos para Faxinal dos Guedes, começando com os atendimentos de pilates e hidroginástica, de interesse da comunidade. Para esse usufruir destes atendimentos, é necessário ter determinação e requerimento médico”, comentou Marciano. O Vice-Presidente ainda frisou que essa é uma conquista para o município. “Poucas prefeituras da região fornecem esses atendimentos. Acredito que seja uma conquista para o povo faxinalense. Quem necessitar deste auxílio deve procurar os postos de saúde da sua área para avaliação médica”, concluiu.