Você está em: Notícias»Faxinal dos Guedes vai receber emenda de R$ 300 mil para a Saúde

Faxinal dos Guedes vai receber emenda de R$ 300 mil para a Saúde

O município de Faxinal dos Guedes vai ser contemplado com uma emenda no valor de R$ 300 mil. O valor foi conquistado por meio do Presidente da Câmara de Vereadores, Juares Berté, juntamente com o Deputado Federal, Fábio Schiochet. A entrega de parte do valor ocorreu no sábado, dia 11. De acordo com Juares, o montante será destinado para a Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes. “No sábado recebemos o Deputado no nosso município e ele nos trouxe a emenda parlamentar que será destinada à Saúde. Em breve receberemos o restante. Agradeço imensamente o Deputado e assim continuamos trabalhando para melhorar nossa cidade”, destacou.