Você está em: Notícias»Marciano Alves dos Santos assume como Presidente da Câmara durante afastamento de Juares Berté

O Vice-presidente da Câmara de Vereadores, de Faxinal dos Guedes, Marciano Alves dos Santos assumiu, nesta segunda-feira, dia 13, a Presidência do Legislativo para os próximos dias. O ato ocorre após o afastamento, por questões médicas, do Vereador Juares Berté. Durante a sessão realizada na noite desta segunda, Marciano já conduziu os trabalhos. Conforme o Presidente Interino o objetivo é dar sequência as atividades já executadas, estando sempre à disposição da comunidade. “Sou grato pela oportunidade e durante este período buscarei dar o meu melhor. Quero aqui desejar melhoras ao Presidente desta Casa, Juares Berté e dizer que aguardamos seu retorno o mais breve possível”, destaca Marciano. O Vereador ainda convida a comunidade para acompanhar os trabalhos do Poder Legislativo. “Convido a população faxinalense que acompanhe a Câmara de Vereadores. Nossas sessões ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas. A comunidade pode ir presencialmente ou assistir as transmissões ao vivo pelas redes sociais”, conclui.