Você está em: Notícias»Presidente da Câmara de Vereadores prestigia Palestra “Daqui Para Frente” realizada em Faxinal dos Guedes

O Presidente da Câmara de Vereadores, de Faxinal dos Guedes, Juares Berté, participou na última sexta-feira, dia 10, da Palestra “Daqui Para Frente”, realizada no Clube Itagiba. O evento foi promovido pela Administração Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e contou com o apoio do Sebrae (SC), Sulcredi e Sicredi. De acordo com a organização, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no ato. Juares Berté parabenizou as entidades envolvidas para a realização do evento, destacando sobre a importância de ações como essas que visam fomentar e valorizar o comércio faxinalense. O Secretário de Fazenda e Administração de Faxinal dos Guedes, Diomar de Souza, frisa que a palestra teve como objetivo ofertar aos empresários conhecimento e novas ideias, principalmente, após a pandemia da Covid-19.