Você está em: Notícias»Comissões se reúnem para deliberar Projeto na Câmara de Vereadores

Comissões se reúnem para deliberar Projeto na Câmara de Vereadores

As Comissões de Constituição, Legislação e Redação, Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira e Serviços Públicos Municipais, da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, estiveram reunidas, na última segunda-feira, dia 13, onde deliberaram sobre o Projeto de Lei Ordinária (E) Nº 16/2022, que regulamenta as transmissões de estação de rádio, facilitando as transmissões em 5G. O Projeto foi aprovado nas Comissões e passou pela primeira votação no Plenário, sendo que a segunda votação ocorre na próxima segunda-feira, dia 20. Ressalta-se que a Comissão e Constituição, Legislação e Redação é composta pelos Vereadores: Lucas Gabriel Ramilo (Presidente da Comissão); Ronaldo Fernando Daga (Vice-Presidente) e André de Figueiredo (Relator). A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira é composta por André de Figueiredo (Presidente); Silvio Rosa da Silva (Vice-Presidente) e Marciano Alves dos Santos (Relator). Por fim, a Comissão de Serviços Públicos Municipais contém como Presidente o Vereador Eloi Bottin; Vice-Presidente, Jean Kelly Dall’Agnol e Relator Vlademir Neves de Oliveira.