Você está em: Notícias»Gilmar Baldissera assume trabalhos na Câmara de Vereadores pelos próximos 30 dias

O Vereador Gilmar Baldissera (Progressistas) assumiu, nesta segunda-feira, dia 04, os trabalhos na Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes. Ele ficará pelo período de 30 dias, após a licença de Lucas Gabriel Ramilo. Gilmar agradece ao colega do Partido pela oportunidade de ocupar vaga e disse que buscará, durante esse mês, dar a sua contribuição para o desenvolvimento de Faxinal dos Guedes. “Quero agradecer ao meu colega de Partido, Lucas, pela cedência da vaga, aos funcionários desta Casa pela receptividade e aos nobres colegas também. Quero ainda expressar minha gratidão aos 229 votos que me trouxeram até aqui. Buscarei somar, aprender, pois, me considero um eterno aprendiz. Espero deixar a minha contribuição para o desenvolvimento do município”, frisa. O Presidente da Câmara, Juares Berté, juntamente com os demais Vereadores, desejou boas-vindas a Gilmar. “Tenho plena certeza que será um grande mês de trabalho. Desejo as boas-vindas ao Vereador e também sorte durante esse período que estará à frente dos trabalhos. Pode contar conosco”, comentou Juares.