Você está em: Notícias»Vereadores discutem demandas de Faxinal dos Guedes durante reunião

Vereadores discutem demandas de Faxinal dos Guedes durante reunião

Os Vereadores de Faxinal dos Guedes estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 11, para mais uma sessão ordinária. Durante a reunião, os representantes do Legislativo discutiram diversos assuntos. O pronunciamento na tribuna foi realizado por Marciano Alves dos Santos, Silvio Rosa da Silva e Eloi Bottin. O Vice-Presidente, Marciano, fez um pedido para que a comunidade faxinalense redobre a atenção com os cuidados com a Covid-19. Além disso, agradeceu ao Secretário da Fazenda, Diomar de Souza, e José Bassani, Assessor de Planejamento, pelas explicações durante reunião realizada na Câmara. Falou também sobre a Semana Pedagógica destinada aos professores, dos cursos para as cozinheiras da rede municipal de ensino e da pavimentação asfáltica da Rua Santa Laura. O Vereador Silvio Rosa da Silva realizou o questionamento sobre o andamento das atividades da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Faxinal dos Guedes (ASFAG) e destacou que realizará uma reunião com a Secretária de Educação para tratar sobre a doação de patrimônios da Secretaria. Eloi Bottin agradeceu pela reunião realizada com Diomar de Souza e José Bassani e também a Secretaria de Educação pela instalação de um interfone na Creche da Barra Grande. Na oportunidade, o Vereador também frisou sobre a funcionalidade das câmeras de videomonitoramento no Distrito da Barra Grande e destacou sobre a aprovação do novo piso salarial dos agentes comunitários de saúde (ACS) e de combate às endemias (ACE). Por fim, o Presidente, Juares Berté, ressaltou sobre a visita do Secretário da Fazenda, Diomar de Souza, e do Assessor de Planejamento, José Bassani, e parabenizou pelos esclarecimentos realizados aos vereadores. A próxima sessão da Câmara de Vereadores acontece na segunda-feira, dia 18 de julho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.