Você está em: Notícias»Vereadores recebem explicações sobre as licitações realizadas pela Prefeitura

Vereadores recebem explicações sobre as licitações realizadas pela Prefeitura

Os Vereadores de Faxinal dos Guedes participaram, nesta segunda-feira, dia 11, de uma reunião com o Secretário da Fazenda do município, Diomar de Souza, e com o Assessor de Planejamento, José Bassani. O encontro teve por objetivo esclarecer o andamento das licitações realizadas pela Prefeitura. Na oportunidade, os responsáveis pelos setores explanaram sobre as demandas, principalmente sobre a licitação que visa contratar a empresa que será responsável pela revitalização da FAG-050, via que liga o Distrito da Barra Grande com o centro do município. De acordo com o Presidente, Juares Berté, o encontro foi produtivo, tendo em vista que foram esclarecidos os assuntos aos Vereadores, que são cobrados pela comunidade. “Recebemos as informações quanto a licitação da FAG-050 e também de outras obras que estão em andamento em Faxinal dos Guedes. Esse foi um momento em que todos os Vereadores tiveram a oportunidade de sanar as dúvidas, agradecemos a presença do Diomar e também de José Bassani”, comenta Juares. Além do Presidente, participaram da reunião os Vereadores: André de Figueiredo, Marciano Alves dos Santos, Silvio Rosa da Silva, Vlademir Neves de Oliveira, Gilmar Baldissera, Elói Bottin e Ronaldo Fernando Daga.