Você está em: Notícias»Confira os assuntos discutidos em mais uma sessão da Câmara de Vereadores

Confira os assuntos discutidos em mais uma sessão da Câmara de Vereadores

Mais uma sessão foi realizada na noite de segunda-feira, dia 18, em Faxinal dos Guedes. Na oportunidade, os Vereadores discutiram diversos assuntos relacionados a comunidade. O pronunciamento na tribuna foi realizado por: Jean Kelly Dall’Agnol, Vlademir Neves de Oliveira, Silvio Rosa da Silva, Gilmar Baldissera e Eloi Bottin. Jean Kelly solicitou para que seja feita uma pista de caminhada com o material retirado da FAG-050. O pedido é para que a mesma seja construída às margens da rodovia. Além disso, destacou sobre a importância de se realizar um incentivo para o uso da Biblioteca Municipal e orientou para que seja feito um acervo, Projeto de Lei, em homenagem aos Vereadores já falecidos. Por fim, desejou condolências às famílias Dall Bó e Sbardella. Vlademir Neves de Oliveira desejou condolências à família Sbardella e solicitou para que a Secretaria de Assistência Social realize o atendimento com urgência a uma família que reside no Bairro Ervatal que está com a casa em péssimas condições de sobrevivência. Frisou sobre repasse do reajuste salarial às Agentes de Saúde e parabenizou o município pelos 64 anos. O Vereador Silvio Rosa da Silva recomendou para que seja cumprido o Projeto de Lei para instalação de brinquedos adaptados, prestou condolências à família Sbardella e parabenizou o Diretor de infraestrutura, Jaú Ilha, pelos trabalhos prestados. Em seu pronunciamento, Gilmar Baldissera fez um pedido para que sejam realizadas melhorias no acesso da Comunidade de Santo Antônio a Xanxerê e também desejou condolências às famílias enlutadas. O Vereador Eloi Bottin a gradeceu aos esclarecimentos da reunião realizada em referência ao Projeto de Lei Executivo Nº 11/2022. Solicitou para que sejam feitas melhorias na Rua Mato Grosso e no acesso à Comunidade Uvarana. Na oportunidade, Eloi também destacou a ausência do Chefe de Gabinete do Executivo ao atendimento à população. Por fim, o Presidente da Casa, Juares Berté, prestou condolências às famílias enlutadas e destacou que o Assessor de Planejamento da Prefeitura, se colocou à disposição para prestar esclarecimentos dos projetos do Executivo todas as segundas-feiras. A próxima sessão da Câmara de Vereadores acontece na segunda-feira, dia 25 de julho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.