Você está em: Notícias»Vereador garante novo veículo para o Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes

O Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes será contemplado com um novo veículo. A informação foi confirmada pelo vereador Marciano Alves dos Santos durante a sessão da última segunda-feira, dia 11 de abril. De acordo com o vereador, o automóvel foi destinado por meio de uma emenda do deputado estadual Fernando Krelling (MDB), e será utilizado no deslocamento dos profissionais da pasta. “Como um representante e admirador da cultura, trouxe uma notícia muito boa para Faxinal dos Guedes, que é esse novo carro. Conversei com o diretor da pasta, Josiel Battisti e ele disse que o veículo vem em um bom momento, tendo em vista que agora com as aulas na cidade e no Distrito da Barra Grande, precisa ser feito o deslocamento diariamente e esse automóvel vai ajudar nesse trabalho”, destaca Marciano. Na oportunidade, o vereador ainda parabenizou as ações gratuitas realizadas pelo Poder Executivo por meio do Departamento que atendem a população de todas as idades oferecendo aulas de ballet clássico, violão, canto, danças urbanas, teclado, entre outras.