Você está em: Notícias»Vereadores de Faxinal dos Guedes participam do 3º Risotacho

Vereadores de Faxinal dos Guedes participam do 3º Risotacho

O domingo, dia 24, foi marcado pela realização do 3º Risotacho. O evento foi realizado no CTG Querência do Minuano e contou com a participação de Vereadores do município. A ação fez parte da programação de aniversário dos 64 anos de Faxinal dos Guedes. Além do Presidente da Câmara, Juares Berté, estiveram presentes os Vereadores: André de Figueiredo, Eloi Bottin, Jean Kelly Dall’Agnol, Marciano Alves dos Santos e Gilmar Baldissera. Juares parabeniza a Administração e todos os envolvidos pela realização do evento. “Foi um momento para comemorarmos o aniversário do nosso município e quero agradecer a toda a população que se fez presente e também os organizadores. Estava tudo muito bom”, destaca o Presidente. Destaca-se que nas últimas semanas, um Projeto apresentado pelo Vereador André Kilpp de Figueiredo instituiu o Risotacho como prato típico do município de Faxinal dos Guedes. “O risoto está presente na culinária dos faxinalenses há muitas gerações e nada melhor que nos reunirmos neste domingo para comemorar o aniversário do município e desfrutar de um Risotacho”, destaca André.